A RW Elevadores preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Em respeito aos consumidores e para manter a credibilidade conquistada, a empresa elaborou esta política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O objetivo é garantir um processo eficaz, ágil e, acima de tudo, satisfatório para você.
A devolução do item por arrependimento só acontece em casos de vendas exclusivas pelo televendas, não se aplicando em vendas com retirada física no nosso centro de distribuição.
As solicitações de troca ou devolução devem sempre ser comunicadas pelos canais abaixo, num prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 3197-4130 (segunda a sexta, das 8h às 18h).
Para realizar a devolução de mercadoria, o primeiro passo que você deve dar é entrar em contato conosco informando o motivo da desistência, assim como encaminhar imagens que comprovem que o item não foi desembalado e utilizado, conforme as regras de desistência do produto. O item deve estar íntegro e sem danos, na embalagem original. Nosso time de pós-vendas irá orientar você como proceder com a devolução a partir disso.
Em caso de recebimento de item avariado/danificado ou item faltante, é de responsabilidade do comprador fazer a verificação no ato do recebimento e sinalizar o transportador, escrevendo no verso do conhecimento de transporte que há divergência na entrega.
Para um melhor acompanhamento do nosso time, sugerimos tirar uma foto e nos encaminhar no Whatsapp (48) 98423-0112, daremos o suporte necessário para auxiliar nos desdobramentos, mas isso só será possível com a colaboração do recebedor da mercadoria.
É imprescindível a conferência.
Toda mercadoria é revisada, testada, conferida e encaminhada com checklist de volumes antes da expedição.
Caso a entrega do produto esteja em desacordo, entre em contato com a transportadora e com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Consideramos entrega em desacordo os seguintes casos:
Se você desejar devolver o produto por arrependimento, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, você deve respeitar as seguintes condições:
Se o produto apresentar defeito, entre em contato imediatamente pelo telefone (48) 3197-4130 (segunda a sexta, das 9h às 18h) para receber as orientações necessárias.
O produto será analisado e, se estiver de acordo com as normas desta política, procederemos para o processo de ressarcimento ou troca.
Se optar pelo ressarcimento do valor, o processo será realizado conforme a forma de pagamento:
O reembolso será efetuado via depósito bancário na conta do titular responsável pelo pedido em até 7 (sete) dias após o recebimento e inspeção do produto devolvido.
Caso o titular não possua conta bancária, nosso SAC informará os procedimentos necessários.
O valor será estornado junto à administradora do cartão após recebimento e inspeção do produto devolvido, e o crédito aparecerá em até 2 (duas) faturas, dependendo da data de fechamento da fatura.
Importante:
O ressarcimento será aceito somente para devoluções e cancelamentos feitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo, não será possível realizar a devolução nem o estorno.
Se o produto nao estiver de acordo com as normas dessa política ele será imediatamente devolvido ao remetente e o pedido de devolução e reembolso automaticamente cancelado sem necessidade de aviso prévio.
Caso o cliente seja CNPJ, é obrigatória a emissão de NF-e de devolução, conforme legislação vigente. Não será aceita devolução de produto originario de CNPJ sem emissão da NF-e. Em casos de dúvidas, contacte um contador de sua confiança.
Atenciosamente,
RW Elevadores
Av. Coleira, 165, Tijucas – SC, 88200-000
SEG a SEX: 08:00 – 18:00
Sábados e Domingos: Fechado